segunda-feira, 11 de junho de 2012

Promoção Amor Infinito







Querida, eu te amo tanto, mais tanto... 
Eu te amo do tamanho do mundo, não, não... 
Eu te amo do tamanho do universo, não, não... 
Ah, como eu faço pra você compreender?

Simples querido,
me dê um tablet Sansung Galaxy
e eu vou ficar feliz tipo assim, galáxia inteira!

Declare o seu amor com um super presente da Realtec Informática. Quer uma dica?
Participe da promoção Amor Infinito Jovem Pan e Realtec. É isso mesmo, a rádio Jovem Pan e a Realtec Informática, vão te dar um tablet Sansumg Galaxy zerinho... pra você usar as redes sociais, curtir seus jogos, compartilhar fotos e aproveitar tudo no maior estilo.
Você liga no 3827-0770 e faz o cadastro.
O sorteio rola dia 16 de junho.

Apoio: Realtec Informática. Promoção exclusiva: Jovem Pan Ipatinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário, será moderado antes de ser postado! Obrigado por participar!