terça-feira, 10 de março de 2009

Kd meu "selulá"?




5 comentários:

  1. Eu quero este celular, manda para min
    Bruno Guilherme tel 3822-3734 Bairro: Iquaçu
    Ipatinga é noissssss...=D

    ResponderExcluir
  2. "Eu Quelooo um "selular" tentei a primeira vez,dessa vez eu tenho que conseguir..que a sorte chegue ate a mim!

    juliana miranda
    De:Timoteo
    TEL:38487357
    BAIRRO:Santa Maria
    LOJA OI IPATINGA....

    ResponderExcluir
  3. Resposta :  Oi Ipatinga

    Vei to precisando de um cel..

    Pedro Henrique Timoteo38486518

    ResponderExcluir
  4. Nossa preciso d+++ de um celular novo, o meu é da idade da pedra ainda ..........hihi

    ResponderExcluir
  5. Oi Ipatinga aloja sensação de Ipatinga, com a Jovem an, ninguém aguenta.

    nemer simoes
    Ipatinga

    ResponderExcluir

seu comentário, será moderado antes de ser postado! Obrigado por participar!