quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Alanis Morissette em BH!!!

Tá cansado de ir sempre aos mesmos shows? A Pan mais uma vez, tem a solução pros seus problemas! Que tal curtir um showzito internacional ?E se for da Alanis Morissette? Melhor ainda né....e se a Pan Ipatinga descolar um ingresso pra você...ein, ein, ein? Então tá esperando o que? ligue 3827.0770 ou email para promocao@jovempanipatinga.com.br e fique ligado na Pan. O show é dia 05 de fevereiro (Quinta-Feira) às 21h00, no Chevrolet Hall em Belo Horizonte.
Participe!

2 comentários:

  1. E ae Jovem Pan...
    Mandei um e-mail agora e tô só cruzando os dedos...
    Eu sei que um desses ingressos vai ser meu!! hehehehe

    ResponderExcluir
  2. E ai Pan Ipatinga, ajuda ai viu! kebra esse galho ae pra mim, to esperano meu ingresso viu, eu ja liguei e tb to mandano e-mail, bjao!

    ResponderExcluir

seu comentário, será moderado antes de ser postado! Obrigado por participar!